Trocas e Devoluções

Os nossos clientes podem solicitar Trocas e Devoluções de pescados congelados que não tenham sido entregues de acordo com o esperado. Nesses casos, o cliente deve: 

 

  1. Informar a Palemon Pescados, via WhatsApp ou e-mail contato@palemonpescados.com.br sobre o seu desejo de realizar uma troca ou devolução em até 12h após a entrega;
  2. Em situações em que as embalagens foram abertas, o cliente deve embalar novamente os pescados congelados no ziploc de proteção;
  3. A Palemon Pescados responsabiliza-se pela retirada dos produtos no local estabelecido pelo cliente. 

 

Após a devolução, levando em conta os critérios estabelecidos acima mencionados, entraremos em contato com o cliente para saber se o produto será substituído ou reembolsado. Caso ele queira novos produtos, estes serão entregues em um prazo de 48 horas após a retirada do produto pela nossa empresa.

 

Se o cliente desejar receber o reembolso dos produtos, serão observadas as seguintes condições:

Pagamentos por meio de cartão de crédito: O estorno será realizado em até um dia útil a contar da retirada dos produtos pela Palemon Pescados. Atenção: o crédito gerado ao portador do cartão depende do processamento deste valor pelo seu banco emissor e da data de fechamento da fatura. 

Pagamentos através de boleto: O valor correspondente aos produtos devolvidos serão depositados em até 48 horas úteis a contar da retirada dos pescados pela empresa.

Atenção: Valores de frete e taxa de entrega não serão devolvidos de acordo com a política de Trocas e Devoluções da empresa. Apenas serão reembolsados valores correspondentes aos pescados.