Forma de Pagamento

Confira as informações sobre as formas de pagamento da nossa loja online:

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras através do PagSeguro

 

  • Cartão de Crédito
  • Boleto

 

Pagamento parcelado

  • Cartão de crédito em até 2x para pedidos acima de R$ 300,00 
  • Parcela mínima de R$150

*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. 

 

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO e informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

 

 

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Pedido em análise – dados da compra divergentes:

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Palemon Pescados e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

 

 

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@palemonpescados.com.br.

 

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@palemonpescados.com.br.

 

Cancelamento de pedidos

Em casos onde não estivermos aptos a atender a demanda solicitada, estornamos a transação realizada através de cartão de crédito (conforme as normas dos facilitadores de pagamento e administradoras de cartão de crédito) ou realizamos o reembolso em conta corrente, quando feito pagamento via boleto. Clientes que não estejam dispostos a aceitar este direito por parte da Palemon não devem realizar pedidos através do nosso site.